Download PDF by Eduardo Alves da Costa: A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition)

By Eduardo Alves da Costa

ISBN-10: 8582055862

ISBN-13: 9788582055861

Denso, sensível e primorosamente talentoso. Bastam esses três atributos para recomendar a leitura urgente do livro de contos A sala do jogo (...) O autor atinge notável grau de elaboração estilística (...) OSCAR D'AMBROSIO – Jornal da Tarde. Eduardo Alves da Costa tá de volta com a coletânea de contos A sala do jogo (...) que o confi rma como um dos mais talentosos e estimulantes escritores da moderna literatura brasileira. LUTHERO MAINARD – Folha da Tarde. Com seis contos longos, onde sobressai a magia do fantástico, Eduardo Alves da Costa mostra, em A sala do jogo, todo o poder criativo do escritor erudito. JORGE PRIETO – O Globo. Denso, fluente, sereno, normal e poético, o texto de Eduardo Alves da Costa cativa e embala o leitor (...) Filosofia, sonho,pesadelo, buscas, descobertas, magia e realidade: vida, Arte. HUGO ALMEIDA – O Estado de S. Paulo. A leveza que revelou Eduardo Alves da Costa no poema No Caminho, com Maiakóvski, está de volta em A Sala do Jogo (...) uma reunião de seis contos primorosos.

Show description

Read or Download A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition) PDF

Best literature & fiction in portuguese books

Get O vento assobiando nas gruas (Portuguese Edition) PDF

Naquele momento, o bar podia levantar-se sobre as próprias canas, deslocar-se durante um 4to hora e voltar ao mesmo lugar com eles lá dentro. Pousar devagar. As aves podiam partir levando no bico a ponta das ondas.

Download e-book for kindle: Para a sua jukebox (Portuguese Edition) by Márcio El-Jaick

1989. O adolescente Caco está às vésperas de prestar vestibular, mas não sabe para que curso. Também está ciente de sua homossexualidade, mas não tem ideia do que fazer com ela. Diante dos hormônios em ebulição, ele já não consegue mais disfarçá-la. Na claustrofobia desse universo, com um tanto de culpa, um tanto de medo e muita vontade, aos poucos Caco criará uma matemática própria para resolver suas equações.

Download e-book for kindle: Pessoas Muito Principais (Portuguese Edition) by Gregório de Matos

Pessoas Muito PrincipaisGregório de Matos, considerado o maior poeta barroco do Brasil e o mais importante poeta satírico da literatura em língua portuguesa, no período colonial (1636-1695)Este livro apresenta «Pessoas Muito Principais», de Gregório de Matos. Índice interativo:- Apresentação- Pessoas Muito Principais

New PDF release: Contos Gauchescos (Portuguese Edition)

Contos GauchescosJoão Simões Lopes Neto, escritor e empresário brasileiro (1865-1916)Este livro apresenta «Contos Gauchescos», de João Simões Lopes Neto. Índice interativo:- Apresentação- Patrício, Apresento Te Blau- Trezentas Onças- O Negro Bonifácio- No Manantial- O Mate Do João Cardoso- Deve Um Queijo- O Boi Velho- Correr Eguada- Chasque Do Imperador- Melancia Coco Verde- Contrabandista- Jogo De Osso- Juca Guerra

Extra resources for A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition) by Eduardo Alves da Costa


by Ronald
4.3

Rated 4.36 of 5 – based on 20 votes